segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

40 coisas randômicas - I.

Esses dias eu soprava por aí e me deparei com uma idéia alheia que me inspirou profundamente a criar algo periódico aqui.
Sempre que der, virei e postarei sobre 40 coisas relacionadas a determinado assunto ou acontecimento, ou mesmo frases generalizadas.
E hoje começo com:

1. Sou vegetariano e odeio mortalmente as vacas.
2. Fico cheio de energias e pensamentos bons quando escuto Vanessa da Mata.
3. Me sinto estranhamente idiota por não saber nadar, mas só quando vejo muita gente nadando.
4. Adoro batom garoto de chocolate branco, embora engorde significativamente mais que o convencional.
5. Escolhi ser psicólogo mais pra resolver os meus problemas do que o dos outros.
6. Quando eu era criança colecionava tampas de desodorante spray.
7. As tenho guardadas até hoje.
8. Fico melancólico quando o tempo está nublado.
9. Tenho uma falha na sobrancelha, e logo acima dela eu tenho um sinal cheio de pelos.
10. Adoro trident de canela, e fico apertando ele contra a língua pra sentir o ardor do sabor.
11. Odeio queijo quente, mas adoro queijo gelado.
12. Fanta uva é meu refrigerante favorito, embora prefira suco de abacaxi com hortelã.
13. Minha risada é meio estridente.
14. Odeio meu cabelo e adoro meus bonés.
15. Tenho 4 fotos 3x4 na minha carteira: uma da minha mãe, duas minhas e uma da Rafaelly (melhor amiga).
16. Tenho um dólar lá também.
17. Não consigo dormir antes das 23:00.
18. Tenho muita raiva de gente omissa e/ou fria.
19. Sou carente, muito.
20. Não tenho necessidade de fazer sexo, pelo menos não muita.
21. Tenho 21 anos e queria ter 17.
22. Odeio forró, country, pagode, sertanejo, funk, rap, hip hop...
23. Adoro MPB.
24. 80% dos filmes que eu assisti e gostei eram dramas. Os outros 20% eram romances dramáticos.
25. Sou fascinado por all star, calça jeans e camiseta branca.
26. Nunca fui fã do Michael Jackson.
27. Tendo a parar de ouvir cantores que se tornam populares demais.
28. Adoro sentir frio.
29. Me apego fácil demais às pessoas.
30. 90% dos números da agenda do meu celular nunca foram discados.
31. Sou odiado por um bocado de gente, de verdade.
32. Tenho tendência a gostar de pessoas isoladas e desprezadas.
33. Não gosto do meu pai.
34. Amo minha mãe com toda a força que possuo.
35. Leio uns 3 livros por mês e, se pudesse, leria bem mais.
36. Não consigo tomar banho no silêncio.
37. Sou viciado em Big Brother Brasil e meu sonho é ser o primeiro eliminado de alguma edição.
38. Estudo francês porque não simpatizo muito com o inglês.
39. Já pensei em fazer tatuagem, usar piercing e até alargador. Não tive coragem.
40. Não consigo pronunciar Gossip Girl sem me enrolar inteiro.

2 comentários:

Miguel Lopes disse...

Olá,
muito legal a ideia! Vou dialogar com suas 40 coisas randômicas só para mostrar que nós, seres humanos, nunca estamos satisfeitos e somos únicos em nossas estranhezas:
1) Você tem 21 e queria ter 17. Eu tenho 17 e queria ter 21.
2) Sou carnívoro e detesto mortalmente os vegetais.
3) Tenho muita raiva de gente efusiva
4) Detesto all star.
Mas temos semelhanças também: nunca fui fã do Michael Jackson, adoro frio, adoro a língua francesa (mais que o inglês, mas bem menos que a minha língua), leio muito também, nunca tive coragem de fazer tatuagem também.

Abraços

Erich Pontoldio disse...

Poxa...ser o primeiro eliminado do BBB ???
Pelo menos umas 5 semanas para poder fazer um dindinzinho fora da casa depois