quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então, é Natal!





Galos cantam ao fundo.
É o anuncio de um novo dia.
Não um dia comum de céu nublado e ruas desertas.
Um dia especial.
Hoje não estou onde eu quero, com quem eu quero ou fazendo o que eu quero.
Minha unica companhia sou eu mesmo, e meu computador.
Mas, de algum jeito, uma felicidade enorme me invade, um sentimento que só é possível ser sentido nessas datas de fim de ano.
Talvez porque o fim de alguma coisa faça as pessoas pensarem em como estão agindo.
Não sei o que acontece, mas sei que estou feliz.
Claro que, se eu pudesse escolher, estaria reunido com minha família, meus amigos e todas as demais pessoas de todos os natais.
Mas não, eu não posso.
Mas essa solidão não tem nada a ver com sentimentos.
Tem a ver com as coisas que os homens criam e precisam manter, como ganho de notinhas azuis.
Os sentimentos são multicoloridos e imortais.
E, nesse Natal, embora eu não possa estar reunido com todos, cada um deles está reunido dentro de mim com uma força sem tamanho.
Cada sorriso, cada beijo acompanhado por um "Feliz Natal", cada lembrança.
Tudo amontoado no coração.
Lembranças de natais passados me fazem perceber o quanto as coisas mudam, mas ao mesmo tempo o quanto os sentimentos se fortalecem quando são reais.
E é disso que trata o Natal.
Não é preciso estar perto sempre, basta estar eternamente dentro.
Como Deus está dentro de cada um de nós.
E Seu filho, de quem esta data é relativa, também.
Espero que todos lembrem daquele velho significado do Natal.
E amem as pessoas acima das coisas.
Feliz Natal mãe, Rafaelly, Raffah, Isis, Luiza, Lorena, Andressa, Rodox, Amanda, Jessica, Victor, Karine, Guilherme, Thais, Lucas, Rhadassa, família toda, tia Dadá, Fábio,todo o povo dos jogos da net. Amo muito vocês.
Feliz Natal, mundo.