sexta-feira, 5 de setembro de 2008

...mas o que importa?

É!
Pode ser que um dia eu esteja gélido.
Mas a quem importa, mas o que importa?
Eu estarei ótimo mesmo assim.


Talvez eu desmorone, mas isso realmente importa?
Isso não importa.
E se eu cair, eu vou ter que me levantar, porque são assim os patetas, eu mudei, sarcasmo, lutei pra não precisar mudar e acabei mudando involuntariamente.
Quem disse que alguma coisa nessa bosta de vida realmente importa?
Pobres dos que acreditam nisso, pobres imbecis dos que pensam que algo importa, porque absolutamente nada nessa porcaria de vida importa mais.

E se cuspissem na minha cara, isso não importaria, cuspam!
Nada me importa, porque eu não importo pra nada, nada tem sentido.
Estou felicíssimo, porque não tem sentido estar mal, isso não vai fazer diferença.

Estou ótimo, sempre ótimo, estado definitivo.
Ótimo, pateticamente ótimo!

Parem de gritos seus idiotas, vamos parem de berrar imbecis, parem!
Estou mandando!
Não, nada mais surpreende, não espero nada novo!
Vontade de rir!
Rindo agora.


Pateticismo.

3 comentários:

Rafa ilhaaa disse...

o q importa é o q sinto por vc!
amizade verdadeira...
seremos eternos parceiros..
amooooooooooooooo-te!
bjuuuuuuu
lanzzzzzzzzzz

Lanz. disse...

Raffah brigadooo..
Mas sabe, o pior é q muita, muita coisa importa pra mim, e isso ta me deixando de coração partido.=(

Hugo Henrique disse...

Eu entendi o sentido! (Eu acho)

Você foi, digamos que... Irônico, ne??

POis então... Tem pessoas que reamente não se importam com nada, são falsas, mas não com os outros, com elas mesmas!

Se você não foi ironico, você disse o que, digamos, "a forma que vc acha que voce deveria ser"

E dessa forma, meu caro amigo, te digo uma coisa:
Essas pessoas que não se importam com nada, e se dizem ótimos em todos os momentos. E Sorriem para todos mesmo chorando por dentro... Essas pessoas são hipócritas e falsas, infelizes! Não sabem o verdadeiro sentido da vida, são.... AHhH, são qualquer coisa menos uma pessoa assim como você.. expontânea!

Ser expontâneo é ser feliz! =)

"Por que o importante é ser você!
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarroOO"

AbraçO!