sábado, 27 de setembro de 2008

Labirinto.

Às vezes me perco, olhando pro nada e sentindo tudo, numa confusão de incertezas que todos teimam em dizer que não existem, talvez elas não existam mesmo, ou só existam para mim...quem sabe a vida seja só um labirinto onde todos ao redor tentam derrubar você para que ganhem o prêmio maior...
É máscara demais pra pouco rosto, e vergonha de menos pra muita cara.
Algumas pessoas são auto-centradas demais para enxergar um palmo a frente do nariz, e ver que o mundo não é o conto de fadas que se espera viver.Essas pessoas não aceitam ser comuns, querem ser supremas, nem que para isso tornem-se podres, por dentro e por fora.E tornam-se.Sempre tornam-se.
Labirinto ou não, a vida cada dia me ensina uma coisa nova.Me ensina que nem todas as pessoas se mostram como são,e que não vale a pena arriscar nada por elas, perder coisas por elas.Mas às vezes é preciso que soframos para aprender que cordeirinhos "cheios da razão" podem ser lobos disfarçados, e esses são os piores,são patéticos e me causam asco.
Pessoas que se dizem certas demais,na certa se maqueiam demais para parecerem corretos.
Nojo.
Toneladas de imbecilidade revestidas por um olhar "inocente" e atitudes rigorosamente maquinadas, e ensaiadas.
Agora sei quem é quem.
Sei de verdade e não me restam dúvidas.
Só me arrependo de ter sido duro demais com pessoas que estavam cobertas de razão em dizer que eu estava errado,mas de todas as formas vou tentar reaver meus erros e começar do zero com pessoas que realmente valem a pena, e deixar esses cordeiros se afundarem em suas próprias mentiras.

3 comentários:

Rafa ilhaaa disse...

Lanzzzz
Meu amado,esses dias serião de descanço pra ti.. de certa forma foi e de outra vejo q não!
Tantas coisas legais poderiam ter sido feitas,sido "resgatadas",enfim sido aproveitadas..pq não há nada melhor nessa vida do q estar com amigos verdadeiros..Assim tipo um Allan Diego, q não se encontra por acaso,simplesmente acontece.
Eu queria mto ter estado com vc nesses dias,aliás tdo q diz a respeito de Lanz eu quero sempre estar por perto,pq vc me faz bem, pq vc é o BEM!
Se algumas pessoas não te valorizam,desculpas mais são IDIOTAS..
Eu faria de tdo pra lhe ver pessoalmente!
Não pense q falo isso da boca pra fora para lhe agradar,falo pq sinto..e eu sou o Reflexo do q as pessoas são comigo.
infelizmente tbm já me decepcionei com algumas amizades, mais penso assim algumas deles me serviram de experiências outras de "ponte" para q eu chegasse até alguns amigos..e um deles é vc!
Te Amo de coração meu Lanz...
a sementinha da Amizade e do amor q plantaste dentro do meu coração está cada vez mais bela!
beijokasssss se cuida, to sempre aki ok? + uma vez Te amo Irafaelladamente! "se" =)

Hanne. disse...

Super tudo de bom!
Eii Lanz eu já tô com ciúme da Raffa viu!!
HAHAH brincadeira! Eu sei o quanto é impossível te CONHECER e não te AMAR!
Amo você!

Hugo Henrique disse...

Adorei sua postagem!

As vezes damos valor demais a quem não merece!
As vezes ignoramos conselhos de verdadeiros amigos simplesmente por acharmos que eles não nos entenderam o suficiente pra nos dar aquele conselho. E no final percebemos que... agimos sem pensar, fomos tolos e desleais com nossas verdadeiras amizades e principalmente conosco mesmos!

E quando isso acontece... O que fazer? Como reparar o erro? Quem vai aceitar um pedido de desculpas sincero? Aquelas pessoas que achavamos que eram nossos amigos? Claro que não! Só aquelas pessoas mesmo que são nossas verdadeiras amizades!

E é aí que realmente conseguimos identificá-los de verdade!

Abração, conta comigo sempre, tah??