sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Rafaella Toledo


Hoje queria te desejar um pedaço do céu.
Queria te dizer que você é pacas especial na minha vida, e que sem você nada seria igual...
Dizer também que Deus é tão bom a ponto de colocar pessoas maravilhosamente boas no nosso caminho, e Ele me colocou você!
Hoje pode ser mais um ano na sua vida, mas na minha é o ano que conheci você, e esse é o maior presente que posso receber e o maior que posso te dar é meu eterno amor por ti!
És uma pessoa insubstituível e a cada dia se torna mais responsável pela minha felicidade!
Queria agradecer sua existência e dizer que é muito, muito bom te ter todo dia no msn, ler esse tão famoso "se" que me enche os olhos, ver esses emotions que dizem mais sobre você do que qualquer outra palavra...
É extremamente gratificante ver que em algum lugar desse mundo tem alguém que almeja nos conhecer, e quem sabe esse dia esteja mais proximo do que imaginamos...
Hoje é seu aniversário, e te desejo que Deus sempre esteja contigo em tudo o que fores fazer, e que sempre sejas essa pessoa que amo, sim, porque eu te amo (faTTTo).
Parabéns Raffah, saiba que aqui, bem lonjão, você tem uma pessoa com quem pode contar sempre!
A eternidade é medida quando um sempre quer o bem do outro.
Seu ETERNO amigo Lanz.

3 comentários:

Rafa ilhaaa disse...

Amoooooooooorrrrrr, anjoooooooo meuuuuuuuuuuu , maridoooo faTTTo.
brigada pela homenagem de niver..
eu amoooooo esses tipos de coisas, sãomais valiosas pra mim do que presentes!
amo vc e sua amizade eTTTErna.
faTTTo

"se"
"uia"
"raffah"
bjinhossssssssss

GiH SiLvA disse...

Linda a homenagem moreee... Não vim aki antes por motivos q tu sabe bem quais foram... Ah Parabens Raffah pelo niver... Atrasado mais de coração =D


Te amO Noiado

Hugo Henrique disse...

Que linda essa homenagem! *____*

Parabéns RafaH! (mesmo não te conhecendo)
Parabéns pelo niver e pelo amigão! =)