quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nunca se canse de dizer "Eu te amo"

A frase é simples: "eu te amo".
Mesmo assim,não encontro palavras que tenham maior força do que essas.
François Villon,poeta francês,escreveu: "eu te amo".
São as palavras mais fáceis de dizer,mas me falha o coração a dizê-las.
O seu significado é tão pleno e tão musical quanto o dobre do sino do destino.
"Não deveríamos nunca nos cansar de exprimir o amor,porque certamente nunca,nunca cansaremos de ouvir quando alguém o exprimir.
É estranho como é simples usar os verbos amar e adorar com seres inanimados:
Não hesitamos em dizer que amamos ou adoramos nosso carro, nossa roupa, nossa comida...
Mas temos sérias dificuldades em verbalizar nosso amor por outros seres humanos,mesmo para os mais íntimos.
A mensagem "eu te amo" não é do tipo que se possa subentender.
Ao contrário, precisa ser dita sempre quando e onde o amor estiver presente....


O inferno é quando não se ama mais..
Então ame tudo e a todos em sua volta,amar vale apena!!!













P.S. Rafaella Toledo me mandou esse texto de autoria dela, te amo Raffah!Minha marida, só minha e de mais ninguém, obrigado por tudo sempre Rafitcha.

2 comentários:

Rafa ilhaaa disse...

Aii.. nem tava inspirada ao escrever.. Amo -te como se já o conhecia a anos.. se sab disso!
que nossa linda amizzade se eternize..
obrigada por postar um texto meu..
.
.
agora sou bloguera.. né?
marido.. quero um texto seu lá no meu. bjbjbjbjb!

Te amO faTTTo

Hugo Henrique disse...

Mensagem boa!
Mensagem de felicidade!
Fiquei feliz ao pensar: "Que massa! O Allan escreveu algo feliz"

Daí, o que eu vejo escrito no final?? =/

OhhH, POsso te lançar um desafio??

Eu quero que a sua próxima postagem seja algo beeeeeeeeem feliz! Beeeeeeem pra cima!

Mas não quero que você escreva qualquer coisa falsa!
Quero que você escreva verdadeiramente Feliz!
Quero que você se inspire positivamente antes de escrever!

eu mesmo me lancei esse desafio uma vez e consegui. Detalhe: me senti bem melhor por um tempo!

Nós somos o que nós dizemos ser ;)

Abração!