terça-feira, 11 de novembro de 2008

Haninha...

Sabe quando a gente tá mal, tá com raiva de tudo e de todos,sem compreender patavinas,perdido dentro de si próprioe tão inseguro a ponto de não saber dos próprios sentimentos?
É assim que tenho me sentido ultimamente sabe,um cara que muita gente insiste em dizer que é da hora e talz,mas que a mairia insiste em deixar isso só nas palavras mesmo,teoria sem prática,se liga?
Aí a gente se vê em desespero,sem certeza de nada, e pior ainda,a cada dia leva uma patada diferente da vida e perde alguém que considerávamos um pedaço grande de nós,aí a gente faz burradas e mais burradas, erra tentando acertar,se machuca e machuca também,e às vezes machuca quem não deve.É por isso que eu tô aqui,porque acho que te magoei,e eu não devia.
Sei sem modéstia que eu errei com meus motivos,com minhas percepções que, certas ou erradas,são minhas, e não posso trair a mim mesmo,mas sei também que você nunca quis me ferir,me deixar só ou me ver sofrer,porque você mostra isso nos olhos e os olhos são a janela da alma...porque você veio e me mostrou o quanto sou importante pra você...chegou e me arrancou a insegurança tremenda que eu tava sentindo naquele momento,pelo menos você me deu a certeza de ter importância.
Estou certo que não foram em vão esses 13 anos de amizade,essa vida de auto-conhecimento e de conhecimento mútuo.Sei que nunca vou ser trocado e que nunca ninguém vai conseguir de ti a intensidade de sentimentos que eu consigo,e a recíproca é verdadeira.Como você disse podemos não estar tão juntos 25 horas por dia,mas estamos unidos dentro das lembranças,na certeza de que um sempre terá o outro,e que um nunca se cansará do outro,porque amigos não se cansam,nem de conversar,nem de se ver,nem de dizer EU TE AMO.Amigos não se cansam justamente porque é nos amigos que buscamos refúgio,e eu tô buscando esse refúgio agora em você.
Te peço que nunca me abandone,nunca deixe esse pateta inseguro aqui se sentir só,porque eu posso ser a pessoa mais dificil desse mundo,mas sem falsa modéstia prezo a amizade acima de tudo,e sempre quero te ver bem.Peço que tenha paciência com minhas nóias e atos irracionais,com essa imensa necessidade que tenho de demonstrações,porque de que adianta essa vida sem a gente ver o carinho que os outros sentem por nós?
Te peço de verdade que nunca deixe esse noiado,abestado e um monte de coisa ruim a mais...mas te garanto que de todos os meus defeitos,o maior é a busca da perfeição.
E eu busco a todo instante ser perfeito contigo ao meu lado.
Desculpa se eu fiz algum dia algo que te magoou,ou que te fez chorar,mas em mim doeu muito mais a cada instante saber que estávamos separados por um imenso vazio chamado distância emocional,eu nunca mais quero passar por isso que estou passando,nunca quero precisar ouvir alguém dizer que tá cansado de mim.E sei que nunca ouvirei isso de você.
Eu te amo como a mim mesmo.
Lembro de quando estudávamos juntos,você com aquele cabelão nas alturas, e eu me sentia andando com você na rua,me achava o tal,com uma tonelada de personalidade,você sempre me foi causa de orgulho.Ai lembro das suas lágrimas que eu um dia ajudei a enxugar,ou a derramar de uma vez só,para que elas nunca mais caissem,e lembro de quando você ajudou a cicatrizar minhas feridas,sempre juntos,como irmãos.
Recordo das brigas de infância quando você quebrou meu conjunto de massa de modelar que tinha umas caveirinhas da hora,e em como eu fiquei puto com aquilo,mas no fundo eu sabia que aquele simples objeto nada valia comparado com a sua amizade,com a sua vida,eu quebraria tudo de valor que tenho pra te ter sempre comigo.Eu daria minha vida por você.Você é um pedaço de mim.
Lembra de quando a gente ficava isolado de todo mundo na sala de aula,todo mundo rasgando a gente morrendo de inveja? (apsklapkspakpskakspaks), e quando a gente ficava horas na lan house só vendo a vida passar...hoje vejo que acontece tudo muito igual,muita gente inveja nossa amizade, e somos no fundo o mesmo Allan véi nerd de sempre e a mesma louca varrida da Haninha.
Sempre dois em um.
Eu te amo, amo, amo, amo tanto que nunca saberia explicar,mas mesmo assim eu explico até onde consigo,porque quem realmente ama não se priva de dizer,rasga mesmo aos quatro cantos do mundo.Eu poderia pegar um auto-falante e sair gritando por ai meu amor por você.
Enfim,pra terminar eu preciso desesperadamente te agradecer pela sua existência,pela sua vida,pelas suas lágrimas que me mostraram o quanto você se importa comigo.Seu carinho,sua fé em mim,em meu potencial.Suas broncas,nossos momentos de felicidade e de aprendizado.Agradecer nossa amizade.
Te amo incondicionalmente Hanne Kiss Moreira de Sousa!
Obrigado e que Deus sempre te abençõe!
Um grande abraço do seu doido Lanz.

Nenhum comentário: