quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sobre as pontas



Questionamentos que não param.
Afinal,qual o motivo de tanto descompasso,tanta metamorfose?
Se alguém souber,por favor,me responda,mas não sussurre,grite.Grite com o tom mais alto que conseguir,grite em Lá maior,grite em Si,mas não me deixe sem resposta,estou implorando.
Me diga o porquê de tanta mudança.tanta falta de atenção,tantos sonhos guardados na mala,sem uso,quando poderiam estar pairando nas aspirações de realidade.
Onde foram parar aqueles momentos sinceros,aquelas tantas alegrias ou tristezas divididas.Em que estação desceu a confiança,em que parada subiu o orgulho...em que acidente morreu?
Me fale sobre qualquer coisa,mas me fale.Só não me deixe falando só,porque nunca fui um.
Em que momento as linhas deixaram de ser paralelas e se tornaram divergentes,com que sentido e qual explicação do descaso,da falta de si próprio,da desunião.
E aquelas promessas todas pra daqui a pouco?
Também sumiram?
Aquelas vozes,sorrisos...
Nunca existiram talvez.
Querer demais nunca é tão bom quando se quer de quem não se dá.Espectativas são proporcionais a momentos de angústia.Quanto mais se espera,mais se espera e espera e espera e espera e espera,e frustra.
Mas há uma forma de barrar a espera alheia: nunca impulsioná-la.Apenas ser o mesmo dos primeiros minutos do 1º tempo até a prorrogação.Apenas não mudar o time,e nem mudar de time.
É como se fossem cartas de baralho empilhadas em forma de castelo,bem em frente a um tufão de ar.Nada resiste à indiferença.Ninguém suporta o desprezo.Antes o ódio,mas nunca o desprezo.
Pode ser que haja mesmo um cansei-de-você,mas qual a causa,motivo,razão ou circunstância pra que isto aconteça? E porque não FALA que isso acontece?
Só se exige sinceridade quando se é sincero.
Não me venha com paradoxos,não me venha.Apenas me responda porque o que antes era rocha,agora é copo de vidro sobre palitos de sorvete...


3 comentários:

GiH SiLvA disse...

Eu não sei o que dizer. Mas só quero que saiba que estou aqui pro que der e vier.E que como vc mesmo diz: Amigos estarão sempre! E eu to ake sempre pke sou sua amiga. Simplesmente Te amO

Hanne. disse...

Sempre Juntossss

(L)

Anônimo disse...

Brigado Giih, de pessoas como vc que eu preciso, pessoas que acima de tudo de dedicam às amizades verdadeiras, porque amigos não se encontram em qualquer esquina,amigos não se desperdiçam e não se trocam e principalmente naum cansam.EU TE AMO GISELLE SILVA.