quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novamente solidão.

Involuntariamente repetitivo.
Mas quem me obrigará a trazer periodicamente novidades, se o mundo sempre gira e gira e gira e acaba esbarrando na mesma porcaria de lama imunda,nadando com os porcos?
Inovação é coisa de quem vive vida morta,de quem apenas passa,ou quem sabe,coisa de quem é feliz por mais de uma manhã dominical.Inovar é coisa de quem não está só,e eu teimo em estar só,sem mim mesmo ao meu lado.
Mas de certa forma há algo novo,uma visão nova do que seja a solidão,a tristeza.
Solidão vista do ângulo hipócrita que tomei por base não é nada mais que uma forma de sabermos quem nos acompanha,solidão é fonte de inspiração,de aprendizado.
Solidão é fonte de solidão.
Manhãs pálidas não me abalam agora,noites frias muito menos,tudo é natural se virmos o quão só sempre fomos,quem ousou blasfemar que um dia esteve acompanhado não soube analisar a vida com os olhos de se ver e a sensatez dos pensamentos.
Não soube olhar do lado e ver que apenas se está acompanhado quando algo em você agrada,quem desagrada inevitavelmente está solitário,porque incomoda,causa desconforto,e o mundo está cômodo demais para ouvir e dizer verdades,o mundo está podre.
São decepções em efeito dominó,como por combinação,por complô;são pessoas que se amam numa intensidade monstruosa e de repente pluft,esquecem com a maior facilidade...é desinteresse no próximo e é mais um monte de baboseira que se eu sair falando vou parecer um sensacionalista mauricinho,ou um diplomata,mocinho de novela, e se for pra eu escolher o papel,prefiro ficar de vilão,não nasci pra ser anjo, mas também não nasci pra ser um dois de paus perdido entre escombros.Nasci pra causar um tamanho desconforto em quem ousa pousar de bom samaritano,nasci pra viver assim,entre trancos e barrancos,mas não nasci pra engolir a seco as coisas que me incomodam.
É atormentador aceitar que uma pessoa é travada pra demonstrar sentimentos legais,quando ela sabe bem até demais demonstrar os que não são legais.Machucar sempre é mais fácil que dizer eu te amo.
Até quando viver nesse mundo pode não ser uma pergunta solucionável,mas aguentar tudo isso não vai durar muito,eu acho.
A cura pode ser novamente a solidão,ou a falta de expectativa,ou pode não haver cura.
Novamente solidão.

Um comentário:

Rafa ilhaaa disse...

Sentimentos.. de lanz!
Decifro vc... em Esperando na janela [Cogumelo Plutão]

.. vc É a escada da minha subida, o amor da minha vida!
te amo

meu lanz....