quinta-feira, 20 de maio de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece.

Bom pessoas, esses dias a Jéssica do blog Sweet Lovely (http://www.sweetlovely.blogspot.com/) me concedeu o primeiro selinho do Redemoinho.

Fiquei feliz pacas por isso, porque vejo que é meio um retorno, um bônus, é um sinal de que meus textos agradam alguém.

O selinho chama-se "O que é mágico para você?"

E, para mim, mágico é ter as pessoas que nos amam por perto.












E agora que eu ilustrei o meu selo com uma imagem, vou presentear alguns blogs com o meu selinho.
Eis:
Regras para quem recebeu o selinho:
•Pegue o selinho;
•Poste o link no seu blog de quem te deu o selinho;
•Escolha uma imagem qualquer e responda a pergunta "O que é mágico, para você"?
•Presenteie alguns blogs com o selinho, e avise-os disso.
Enfim, queria agradecer a Jéssica, brigadão mesmo. ♥

Nenhum comentário: