quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Jeans e all star.

"...mas a realidade que vem depois, não é bem aquela que planejei..."


Dor de garganta, quem sabe febre.
Um incômodo instintivo.
Soluço.


Frases de cunho poético que me parecem montes de cocô, fedidas.
Frases feitas.
Frases minhas.
Querer sempre está bem distante de poder.
Porcaria de visão futurística.
Esperar sempre é um defeito, sempre é um erro e eu sempre sou errado.
Correndo pro que nunca chegará, tentando mudar os outros.
Eu tenho que mudar não é?
Campeonato de cuspe a distância, era perfeito.
Jogar pedras no rio e ver quantos "pulos" elas davam, eu sempre vencia.
Agora nada disso mais importa, nem eu importo mais.As pedras ainda são atiradas, mas em mim.Sensação de desconforto.

Falta de ânimo.
Falta de tempo.
Falta de vergonha.

O soluço volta, poderia pensar que estou chorando seco, mas não estou, chorar é coisa de idiotas, e não sou idiota, não nesse momento.Nesse momento não sei o que sou, nem o que tenho, não sei nem se tenho.
Sempre sou eu quem tem que entender, sempre eu quem tem que perdoar, sempre eu quem tem que esperar pelo que nunca virá, sempre eu quem tem que ter a resposta sem pergunta.
A dor de garganta apertou, agora tento, com a língua, sanar essa perturbação no "céu da boca", sem querer toco no inferno da boca, e acho que isso cortou.
Jeans e all star, nada tem muito a ver, esse texto tá uma porcaria,mas eu to uma porcaria também.
Alguém entra, pergunta alguma coisa,silêncio.
Nunca fui de me comportar assim, nunca fui esse Allan de todos os pedaços mortos,mas os pedaços não estão mortos, estão dormindo, mortos.
Logo eles acordam.
Abstracionismo.
Soluço voltou.
Nem passou.

Jeans e all star.
Goiabada com queijo.
Solidão.
Ouvi alguém?

Porcaria de sanidade.

Fim.

Nenhum comentário: