domingo, 31 de agosto de 2008

So happy finally

Engano meu achar que os dias seriam progressivamente tristes.

Finalmente feliz, então.

As pessoas não merecem minha tristeza, eu não mereço ser triste, e não serei nada modesto.

Sinceramente, a coisa que eu mais desejaria nessa vida era me ter como amigo, caso eu fosse outra pessoa, mas já que sou eu mesmo, que seja uma amizade introspectiva, porque daí terei tudo o que necessito, felicidade surge.





_





Começando a ver que eu não preciso viver assim, viver me anulando, viver correndo...que não preciso tentar melhorar, visto que defeitos são coisas que obrigatoriamente tem de ser aceitas, não preciso e nem quero ser perfeito, mas assim como não se é obrigado mudar por mim, não sou obrigado a aceitar "sobreviver" assim.

Tô vendo que se eu não começar a me valorizar, ninguém vai fazer isso, ninguém vai se importar com o que penso, muito menos com o que sinto, então, que seja acionado o gatilho, é tudo ou nada.



Vi que sou ruim demais em ser eu, e que eu me agrado muito assim, e que assim que vai ser, porque quando to triste,é dificil aparecer alguém pra me fazer bem,agora não, comigo não mais.O buraco agora é bem mais em baixo. Agora ou é, ou não é, e se não for, fazer o que?



Ter a minha visão de amizade é dificil, e como num enxergo sozinho, é so mudar a visão.

Nem todo verão é de sol.



Vamos, aceite-me!



Ou me enterre, me enterre.



Mas nunca mais ninguém vai conseguir destruir a tamanha felicidade que sinto de ser quem sou, o tamanho orgulho que tenho em ver que por mais que surjam tempestades, eu vou lutar pra vencer, e que por mais que não existam companheiros de batalha, eu triunfarei, porque tenho a essência do querer bem, só que querer bem agora, vai ser querer bem longe.

Porque me desanimar, me acabar em tristeza se no fundo eu sou meu único alicerce, e eu construo minha própria prisão?
Nada vai pagar meus dias de solidão, de extrema decepção, enquanto muitos se divertiam, porque sabiam que no outro dia haveria um idiota de braços abertos à espera de um "oi"...HAVIA.
Agora há um cara que acima de tudo se resguarda de se machucar com quem não deve, há um cara não de pedaços mortos, mas de todo regenerado, agora há um cara que não se preocupa em ser ou não aceito.

E agora é esse cara que vai existir,porque o outro não agradava.
Filosofia.
Fato.

E que seja assim, tenho dito.

P.S. Lembrei da prisão,Bruno.


4 comentários:

GiH SiLvA disse...

Só podia ser o Lanz mesmo, pelo q li... To vendo q tanta coisa mudou...

Da hora seu blog e suas postagens

(Y)

Lanz. disse...

é Giih, muita coisa mudou sim, bastante coisa mesmo.

GiH SiLvA disse...

Eh, eu já percebi =/

Hugo Henrique disse...

É assim que se fala:

"Mas nunca mais ninguém vai conseguir destruir a tamanha felicidade que sinto de ser quem sou, o tamanho orgulho que tenho em ver que por mais que surjam tempestades, eu vou lutar pra vencer, e que por mais que não existam companheiros de batalha, eu triunfarei, porque tenho a essência do querer bem"


Não é assim que se fala:

"só que querer bem agora, vai ser querer bem longe"

Olha, você precisa aprender a separar as coisas melhor! ;)

Você tem que aprender a separar as coisas:

Não quer minha amizade?
Phoda-se (desculpe a expressão)

Quer minha amizade?
Será bem vindo!

AbraçO!