terça-feira, 26 de agosto de 2008

Kahlo

É fácil sair reclamando de tudo o que se tem, ou daquilo que se falta.Fácil é usar aquilo que se tem a seu favor.
Difícil é fazer de cada pedra um motivo pra ser melhor.
Frida fez.
Contratempos, acidentes, ou simples "problemas sociais" nunca a fizerem desistir de si própria, e desistir de mim talvez fosse a única coisa que eu não deveria ter feito.
Ela poderia ter parado no primeiro STOP que visse pela frente, mas não, ela queria mais, ela sempre quis mais, e sempre conseguiu mais.Ela conseguiu morrer só quando a morte chegou,ela realizou a proeza de viver, não apenas existir.
Não foram poucas as barreiras, mas o que são barreiras pra quem tem a obrigação de rompê-las?
Às vezes me pergunto se ter tudo o que tenho é mesmo bom.Frida não tinha, nunca teve.
Frida pintou seu próprio destino, e eu nunca tive coragem nem de rabiscar o meu.
Frida teve a ousadia de superar-se, eu não supero nem meus medos,medos insuperáveis.
Dificil fazer dos proprios infortunios uma maneira de vencer, mas como saberei o sabor da vitória?
Ela soube.
Ela pintou um mundo preto-e-branco, eu descolori o meu.
Cores de Frida Kahlo.
Admirável pessoa que soube fazer o que desse na telha, quando desse na telha.
E eu nem sequer encontrei as telhas.
Nem sequer me encontrei.
Frida Kahlo.
Kahlo.
Calos que nela pareceram picadas de mosquito e em mim parecem golpes de machado.
Calos que nem mesmo a morte os fez doer na alma de Frida.
Calos que me fazem pedir a minha.
Frida Kahlo.
Frida.

2 comentários:

Rhadassa Feitosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhadassa Feitosa disse...

Lanz! Também fiz blog recentemente! Lindo esse seu post! Você que escreveu? *-*

Tá nos meus link já!

Beijo *: