quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Solidão.


Tenho estado só.
Só com relação aos outros, e só com relação a mim mesmo.É como se eu não me sentisse mais em mim, como se a alma houvesse morrido antes do corpo, isso é estranho e me desperta um misto de medo e curiosidade pelo que ainda possa vir.
Sinto falta de muita coisa, de muita gente, de muitos "eus" perdidos em algum lugar que não lembro mais, talvez se me recordasse por onde passei poderia buscar um eu feliz, o eu que mais me agradava.Não que eu seja vários, sou unicamente homogêneo, mas é como se a cada quarteirão fosse ficando inerte uma parte do todo que tanto falo, são os velhos pedaços mortos que voltam numa textualidade que nunca foi tão indesejada quanto agora.
Sinto falta de ser uma boa companhia, de ter utilidade e de me sentir pleno, sinto falta de sonhos e também da realidade,me parece que estou num vazio tão grande que meus gritos ecoam, e eu só preciso de alguém que os ouça, ou preciso que eu mesmo faça isso.
Tenho magoado e me magoado,como se um botão de auto-destruição houvesse sido ativado em algum lugar do meu corpo febril, como se o carro estivesse sem freio e alguém o guiasse por mim.Temo um futuro que nem sei se vai chegar.
Ando agindo pouco, mas nunca deixei de sentir.
Me alegra um pouco pensar na remota hipótese de que isso seja um aprendizado, mas do fundo do coração, eu preferia morrer burro e imaturo a perder pessoas especiais para mim.
A perder partes do meu todo.
Espero ansiosamente por boas novas,ou boas velhas, ou qualquer noticia que seja que me faça alegrar, ou corar ao sol, qualquer novidade que me traga um sorriso que lembro ter dado algum dia, qualquer coisa serve.
Espero angustiado por alguém que me peça favores, me xingue, me ressalte a importância que talvez eu tenha,ou simplesmente me ouça e entenda.
No fundo eu nunca quis estar assim, por mim tudo estaria igual como antes.
Tomara Deus que um dia tudo esteja bem de novo, que voltem os 6 de fevereiros, 26 de maios...que me volte a vida na sua totalidade.
Espero um dia poder me acompanhar,visto que me perdi.
Alguém me ouve?
Quem sabe um dia.

4 comentários:

Hugo Henrique disse...

Oo

O que foi que eu falei com você Allan? =/

Escreve um texto pra cima cara!!!
Tenta! Se esforce pra ver o lado bom das coisas!

Tudo tem um lado bom e um lado ruin! E eu sei dissO! Absolutamente tudo! O problema é que algumas coisas têm um lado ruin completamente mais ressaltado do que o lado bom, e visse-versa.

Mas daí, basta nos entregarmos completamente ao lado bom das coisas! POw, você não vê o lado bom de nada? Oo
É como eu já te disse! Quanto mais você pensar e enchergar o lado ruim das coisas. Mais ele será presente no seu dia-a-dia. Afinal, não é pra ele que você tanto dá importância? -.-
Você também merece ser feliz. Só você não vê isso!

Abraço!

Hanne. disse...

O texto tá demais!
Como sempre vc impressionando com suas palavras a quem já te acha o máximo!
Te Amo!

Rafa ilhaaa disse...

Lanz
meu amado amigo texto perfeito,como sempre vc escrevendo mto bem, mais conteúdo triste.. Eu te entendo pq estou vivendo a mesma coisa, tendo os mesmo sentimentos.. e é horrível isso,mais eu queria que vc soubesse mais uma vez q Tu és muito importante e essêncial na minha vida, sempre digo q amigos é a família que nós
podemos escolher, Deus nos deu esse previlégio..então meu Lanz vc já é membro de minha família,sou
mto sincera com relação aos meus sentimentos e com vc não tenho "medo" de arriscar pois sei que
entre nós há uma reciprocidade incrível e uma sintonia fora do sério..vc sabe que digo verdade!
Te amo muiiiiiiito e vc ja é um dos meus melhores amigos, e olha q não precisamos conhecer a pessoa
a anos pra saber q vale apena investir na amizade, pois já tive amizade de anos q hj não siguinificam nada
infelizmente não souberam dar o valor a minha amizade, masssssssssss LAANZZZZZZZZZ vc é meu Lanzzzzz..Idiotas os q não te Valorizam eu te amo!
beeeeeeijos.. "mexxxxxxmo" da carioka Rafaella Toledo ou Ilha!

Rafa ilhaaa disse...

vc nunca tá sozinho..
eu to aki...
mexxxxxxxmo de longe sempre contigo no coração!
te amooooooooooooooooooo!
Meu eterno migo lanzzzzzz