sábado, 18 de outubro de 2008

Luz no fim do túnel.

A vida é um mistério,sem dúvida alguma um mistério.
Tanta solidão,tanta tristeza, tanta mágoa.
Tudo se acaba com a frouxidão de um sorriso, ou uma palavra de carinho.
Vejo agora que a alegria não está nas coisas que acontecem ou deixam de acontecer, a alegria está na forma como encaramos os fatos, temos o poder supremo de escolher entre sermos felizes ou tristes,eu estou escolhendo ser feliz a cada dia, feliz ao ponto de sentar no nada, e aproveitar a vista,seja de um pássaro voando,dos ponteiros do relógio, de fotos das pessoas que amo,ou simplesmente do espelho, que agora reflete olhos brilhando e um sorriso largo,involuntário...
Descobri que há muito além do mundo que eu insistia em ver preto e branco, que há muito de mim nos outros, e mais ainda dos outros em mim.
Comecei a perceber que para me sentir importante, basta eu ver nos olhos dos que me amam o meu reflexo,basta saber que eles existem, e que por mais desencontros que hajam,serão esses que sempre voltarão com uma palavra de conforto, com uma bronca, com um abraço, com a vontade de tentar de novo, são meus amigos,meus irmãos,minha vida...
Pessoas maravilhosas que se fazem luz no fim do túnel, que se fazem abrigo e chegada,pessoas que eu posso ter xingado,pensado errado, mas que sempre sabem entender que ninguém é perfeito,pessoas mágicas...
É alucinante como para cada dia mal existem vários outros dias bons, porque, assim como uma das pessoas especiais citadas acima disse, o problema é do tamanho da importância que você dá a ele, e para mim hoje, problemas não são nada, porque eu tenho seres maravilhosos ao meu lado, tenho várias luzes no fim do meu túnel,e agradeço demais a Deus por isso,por cada uma destas criaturas abençoadas que me aparecem e que nunca sumirão,se eternizaram desde o primeiro minuto que surgiram.
Anjos que tomo como exemplo pra minhas decisões,anjos a quem ofereço todo o meu tempo, tudo o que for preciso,pessoas insubstituiveis.
Enfim, tenho muito a agradecer e pouquissimo a pedir.
Muito obrigado pessoas!

3 comentários:

Rafa ilhaaa disse...

OBRIGADA POR ME CONSIDERAR UM DOS SEUS ANJOS...E FICO FELIZ Q TENHA RETOMADO... A AMIZADE PERFEITA E TÃO..."PENSADA" NESSES DIAS..
E ALUZ DO FIM DO TÚNEL.. APARECEU.. FICO FELIZ POR VC!
ou seja vc estando feliz eu tbm estouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
te amo lanzzzzzzzz!
Nay
Natan
s2sss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s
by RaffAH

Hanne. disse...

Comecei a perceber que para me sentir importante, basta eu ver nos olhos dos que me amam o meu reflexo.
Muito bem Lan...nada de pensar que está só. Eu sempre to aqui...nem sempre estou perto, mas sempre estou aqui qnd vc precisar!
Te amo!
Todo mundo AmAaAa!

Hugo Henrique disse...

*-*

Ahhhhhhhh
PERFEITO!!!! PERFEITO!!! PERFEITO!!!! PERFEITO!!!
PERFEITO!!!! PERFEITO!!! PERFEITO!!!! PERFEITO!!!
PERFEITO!!!! PERFEITO!!! PERFEITO!!!! PERFEITO!!!
PERFEITO!!!! PERFEITO!!! PERFEITO!!!! PERFEITO!!!
PERFEITO!!!! PERFEITO!!! PERFEITO!!!! PERFEITO!!!
PERFEITO!!!! PERFEITO!!! PERFEITO!!!! PERFEITO!!!
PERFEITO!!!! PERFEITO!!! PERFEITO!!!! PERFEITO!!!
PERFEITO!!!! PERFEITO!!! PERFEITO!!!! PERFEITO!!!

Simplesmente perfeita a sua post!

Me sinti muuuuuitOoO feliz em ler isso aqui oh:
"a alegria está na forma como encaramos os fatos, temos o poder supremo de escolher entre sermos felizes ou tristes"

Que bom que conseguimos te fazer entender isso! Agora, que você entendeu issso, peço pra que o passo mais importante seja usado também. Que você use isso a cada dia que se passe. A cada manha de chuva, onde a janela de seu quarto estiver embaçada. A cada dia sem sol onde o "preto e branco" insistirem em te dominar...

Até mesmo a noite é azul!
Pense nisso! ;)

Abração!
Conte comigo sempre!
Tudo de bom pra você!
*-*