domingo, 19 de outubro de 2008

Superando adversidades no amor.

por Joseph Fort Newton


As adversidades requerem ação;
A ação amorosa traz soluções.
A força do nosso amor é revelada pela forma como lidamos com os problemas e as frustações.É fácil ser gentil e positivo quando tudo flui maravilhosamente na vida. É quando mudam as correntes da vida e quando temporiariamente nos superam que nossa força é mais exigida.
O amor constrói os mais aptos sobreviventes. Ensina-nos a não desperdiçarmos o tempo perguntando-nos "por que eu?" e sim a perguntarmos " e agora,o quê fazer?"

A primeira pergunta gera conflito inútil,sem sentido,mais a segunda sugere ação,sem a cargada pena de si mesmo e da acusação inútil.
As adversidades dificilmente são causa de fracassos nos relacionamentos se houver amor.pelo contrário: na realidade ajudam na transformação e na sobrevivência.
Não podemos dizer o que pode acontecer a nós na estranha miscelânea que é a vida.
Mas podemos decidir o que acontece entre nós... como assumi-lo e o que fazer a respeito...pois,afinal,é só o que conta.






Enviado por Raffah Toledo.

2 comentários:

Hugo Henrique disse...

"O amor constrói os mais aptos sobreviventes. Ensina-nos a não desperdiçarmos o tempo perguntando-nos "por que eu?" e sim a perguntarmos " e agora,o quê fazer?""


PoutZ, congratulations Raffah Toledo! *-*
A-D-O-R-E-I

Tudo de bom pra vocêS!
E... Pena que poucas pessoas pensam assim, ou poir, pena que apenas 10% das pessoas que pensam assim, "dançam conforme a música" que julgam certo! Pena também que eu seja parte dos 90% que pensam assim...

Abração!

Rafa ilhaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.